Curtam este mix. Sejam bem vindos ao meu blog....que é um mix de tudo que gosto e quero compartilhar!!!! Ana Fran







quinta-feira, 9 de junho de 2011

Para ti satolep/ Pelotas

“Nasci numa região de riachos e rios, num canto..... povoado de várzeas,... A mais bela das moradas estaria para mim na concavidade de um pequeno vale, às margens da água corrente, à sombra curta dos salgueiros e dos vimeiros. E, quando outubro chegasse, com suas brumas sobre o rio...” (BACHELARD, 1998, p.8)

Este trecho do livro "A água e os sonhos" de G. Bachelard que achei na internet, lembrou-me Pelotas, a cidade onde nasci...cercada por águas, entre rios e lagos às margens da Lagoa dos Patos, que respira maresia e que no outono se cobre com brumas, e bem ao sul do Brasil. Um poema de amor para ti Satolep - Pelotas. Ana Fran. ( foto tirada por mim, de meu arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário